Guarulhosweb
   

ACE e Flamengo firmam parceria para troca de benefícios

Redação Guarulhosweb    04/01/2017 19:37

 

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) fechou uma parceria com o Flamengo de Guarulhos. A ideia da ação é beneficiar as empresas associadas à entidade, bem como os sócios-torcedores do clube.
 
Antes do clássico entre Flamengo e AD Guarulhos, válido pela primeira rodada da Copa São Paulo de Juniores, nesta quarta-feira, 4/1, a ACE montou um estande no Estádio Antônio Soares de Oliveira para mostrar à iniciativa aos torcedores. O presidente da entidade, William Paneque, esteve presente no local.
 
“É uma parceria ‘ganha-ganha’. Nossos associados poderão se aproximar de mais clientes em potencial e prestigiar o time da cidade. E os sócios-torcedores do Flamengo terão condições vantajosas em diversos estabelecimentos”, afirmou.
 
O gerente comercial da ACE-Guarulhos, Marcos Marthos, explicou que o projeto, além de estreitar as relações comerciais na cidade, também fará com que o Flamengo tenha uma renda extra para investir em estrutura e na montagem da equipe. Atualmente, o time está na Série A-3 do Campeonato Paulista.
 
“O empresário associado à ACE colabora com uma singela quantia para o programa de sócios-torcedores do Flamengo, o Corvo Mania. Desta forma, ele poderá se aproximar dos torcedores que fazem parte do programa. Estimamos que o Corvo Mania tenha 10 mil sócios em médio prazo. O sócio-torcedor, por sua vez, terá acesso a descontos especiais ao adquirir produtos ou serviços das empresas participantes. Todos vão sair ganhando ”, afirmou Marthos.
 
Diretor de futebol do Flamengo, Edson David Filho agradeceu à ACE pela parceria e enalteceu a ação. “A ACE é uma entidade gigantesca. É a maior do setor na nossa cidade. Nada melhor do que juntar a maior associação comercial do município com o maior time de Guarulhos. É uma parceria de grande valia para os nossos sócios-torcedores e para os empresários que poderão ver os jogos no estádio. Gostaria de agradecer ao presidente da ACE, William Paneque, pela iniciativa”, avaliou.
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. anonimo 05/01/2017 10:10

    FLAMENGO GUARULHOS

    COMO É QUE EU FAÇÃO PARA SER SÓCIO TORCEDOR? EU QUERO, SOU GUARULHENSE NATO E TORÇO PELO TIME DA MINHA CIDADE.

Insira um comentário