Guarulhosweb
   

Policiais Militares recuperam carro roubado em assalto no Jardim Munhoz

Antônio Boaventura    05/01/2017 11:05

 

Na noite desta quarta-feira, 04, os policiais militares – Soldado Pólvora e Soldado Adriano Santos – recuperaram um veículo da marca Ford roubado no bairro do Jardim Munhoz. Além do carro, o proprietário também teve o seu estabelecimento comercial furtado. Entretanto, os agentes policiais conseguiram também prender um dos infratores nas imediações da rodovia Presidente Dutra.
 
Apesar de recuperar o carro do dono daquele estabelecimento comercial e de prender um dos meliantes envolvidos, outro integrante da dupla que participou do ato ilícito continua foragido. Ou seja, conseguiu escapar pela mata da região e se desvencilhar do alcance dos policiais militares envolvidos naquela operação.
 
O incidente criminoso ocorreu na avenida Santana. No instante em que trafegavam pela via Pólvora e Adriano Santos perceberam a ação suspeita e criminosa da dupla. Logo, travaram uma perseguição aos bandidos pelo bairro, inclusive com troca de tiros. Para agilizar a fuga do local, os meliantes furtaram o veículo do proprietário do estabelecimento, porém, não conseguiram ir muito longe com esta escapada.
 
Ao chegar nas proximidades da alça de acesso da rua Educador Paulo Freire com a rodovia Presidente Dutra, os policiais realizaram à abordagem dos infratores. Um dos integrantes da dupla criminosa revidou a ação dos militares com três disparos e o comparsa com mais dois tiros contra os agentes. E na corrida em busca de uma possível fuga, um deles foi preso e o outro conseguiu escapar pela mata.
 
Contudo, um deles foi encontrado caído e continha uma imagem que possivelmente, segundo os policiais, seja referência aos detidos e abrigados no Presídio José Parada. Momento depois, a vítima realizou o reconhecimento do indivíduo e o apontou como um dos autores do roubo ao comércio e do o veículo. O local está preservado. A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial de Guarulhos, localizado no bairro de Vila Galvão.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário