Guarulhosweb
   

Proguaru realiza mutirão para revitalizar Bosque Maia

Redação Guarulhosweb    06/01/2017 15:57

 

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) realizará neste final de semana um mutirão para revitalizar o Bosque Maia. A Prefeitura de Guarulhos convida a todos para participar da ação de cidadania solidária.
 
Será feito uma grande limpeza no parque, além do roçamento de toda a parte gramada, inclusive no entorno do lago que fica dentro do Bosque Maia. Também serão pintadas as guias e as grades que cercam o local.
 
 Cerca de 20 funcionários da Proguaru trabalharão no mutirão, das 7h às 16h deste sábado e domingo (7 e 8 de janeiro). O trabalho começou a ser feito na tarde desta sexta-feira, com a pintura dos brinquedos infantis que estão no parquinho do Bosque Maia.
 
Com o apoio da Secretaria de Serviços Públicos, durante o mutirão também serão trocados os cestos de lixo danificados do parque.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Eduardo Amorim 09/01/2017 08:49

    Pólítica HUMILDE é assim mesmo...

    Tem gente soberbo que nunca viu prefeitos na humildade e agora tem se assombrado com João Dória e Guti...querem até impedi-los de usar suas roupas de gari e estar no meio do povo...mas eles não nasceram para ficar escondidos atrás de seus ternos e ar condicionado, eles estarão no meio de nós...

  2. CLEONICE BARBOSA 08/01/2017 12:07

    Quero ver o Guti enviar multirão para revitalização nos arredores do Thomeuzão, do Corrego dos Japoneses e aonde seria o Shopping Thomeuzão na Vila Fatima,

  3. Anônimo 08/01/2017 06:41

    Não é só o Bosque Maia que precisa de revitalização!!!! A periferia de Guarulhos, também está precisando de uma boa limpeza e revitalização!!!

  4. jose lima 07/01/2017 13:45

    bela iniciativa

    no entanto, seria viável um grande mutirão por toda a cidade que tem muito mato, muito lixo, muita sujeira...cidade feia... tudo bem que a população colabora muito pouco ou quase nada...mas algo esta sendo feito.,vamos...mas sem roupa de gari...sem exageros midiáticos.

Insira um comentário