Guarulhosweb
   

PM apreende 10 kg de drogas na Vila Florida

António Boaventura    09/01/2017 11:55

 

Policiais Militares apreenderam, na madrugada desta segunda-feira, 09, quase 10 quilos de drogas em um barraco no bairro de Vila Flórida. De acordo com os agentes responsáveis pela apreensão – Sargento Jonas e Cabo Cosme – a localização do armazenamento deste entorpecente só foi possível depois de perseguir um indivíduo que fugiu da equipe de policiais após abordagem dos mesmos.
 
Ao fugir da abordagem, os policiais travaram uma verdadeira caçada ao meliante, porém, ao mesmo tempo que tinham este objetivo, o fugitivo acabou conduzindo os agentes para um determinado local em que era utilizado para armazenamento de drogas no bairro de Vila Flórida, que fica nas proximidades dos bairros do Jardim Cocaia e Jardim Testae. 
 
Quando chegaram ao local de armazenamento, os policiais encontraram dentro do barraco quase 10 quilos de drogas e armas classificadas de branca. Naquela residência foram encontrados quase nove quilos de maconha e pouco mais de um quilo de haxixe, além de quatro facas e outros quatro filmes, possivelmente para embalar a droga encontrada e consequentemente ser comercializada.
 
Segundo os agentes, o possível infrator foi acompanhado a pé até o barraco que abrigava os entorpecentes e itens utilizados para o preparo da droga. Após realizar a apreensão da droga encontrada e dos objetos que lá estavam, ambos encaminharam os itens e abriram ocorrência no 1º Distrito Policial de Guarulhos. PM 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário