Guarulhosweb
   

COPA SP - Meia do Flamengo comemora conquista de vaga quase perdida

António Boaventura    09/01/2017 12:08

 

Neste domingo, o Flamengo de Guarulhos protagonizou uma classificação épica para a fase eliminatória da Copa São Paulo de Juniores. O Corvo superou a Desportiva Paraense por 3 a 0, no estádio Antônio Soares de Oliveira, e viu a AD ser goleada pelo Avaí: 4 a 1. Herói do triunfo que permitiu a combinação necessária para o avanço rubro-negro, o meia Lucas Santos, autor de dois gols, expôs a satisfação pelo dever cumprido e exaltou o poderio de recuperação do elenco dirigido por Marcelo Marelli.
 
“Compartilho o sentimento de todo o grupo, que é de extrema felicidade. O elenco passava por um momento de descrédito frente aos torcedores e à imprensa. Porém, com dedicação, fizemos o nosso papel. Mostramos representar um plantel forte e determinado, que jamais desistirá. Nunca deixamos de sonhar. Lutamos para contrariar a matemática e fomos responsáveis por um domingo inesquecível”, declarou.
 
Ao analisar o aspecto psicológico da equipe, o camisa 8 carioca destacou o potencial de recuperação guarulhense e enalteceu a maturidade apresentada pela formação do Jardim Tranquilidade no triunfo sobre os nortistas: “O Flamengo entrou em campo focado e determinado. Sabíamos o que deveria ser feito. Buscamos desde o início o placar superior ao marcador mínimo e, com calma e tranquilidade, confirmamos o resultado tão sonhado pelos torcedores. Acredito que todos tenham ficados orgulhosos por nossa raça. Certamente, é um duelo que ficará marcado, para sempre, em nossa memória”.
 
Quando questionado sobre o confronto contra o Santos, nesta quarta-feira, 11, às 15h30, na Arena Barueri, Lucas Santos exaltou o adversário praiano, contudo, depositou confiança no elenco guarulhense e mostrou-se extremamente motivado para o embate histórico. “Sabemos da imensa força que nosso adversário possui, entretanto, provamos que poderemos levar o Corvo adiante, superando qualquer tipo de obstáculo. O feito épico de domingo passado é apenas um indício do nosso valor”, introduziu, antes de salientar os fundamentos que o Flamengo precisa explorar para confirmar a classificação em Barueri.
 
“O torcedor rubro-negro pode esperar uma equipe ainda mais determinada e focada. Mesmo sendo uma partida de ampla repercussão, manteremos a calma necessária para fechar os espaços do oponente e ditar o ritmo de jogo favorável. O professor Marelli já começou a nos instruir bastante sobre as principais dificuldades que enfrentaremos na Arena Barueri. E, para a confirmação do objetivo, contamos com o maciço apoio dos fanáticos torcedores”, finalizou.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. elisa beth 09/01/2017 17:22

    PARABÉNS

    AOS NOSSOS ILUMINADOS ADMINISTRADORES? A ARQUIBANCADA QUE CONSTRUIRAM PARA ABRIGAR OS AUTO FALANTES NO ANTOBIO SOARES É MARAVILHOSA; NUNCA VÍ AUTO FALANTES TÃO BEM ESTRUTURADOS; NOVAMENTE PARABÉNS

Insira um comentário