Guarulhosweb
   

Serviços Públicos vistoria Central de Coleta Seletiva

Redação Guarulhosweb    09/01/2017 14:10

 

A Secretária de Serviços Públicos, Loredana Glasser, esteve na última quinta-feira (5) na Central Municipal de Triagem de Recicláveis da Ponte Alta.  O local, que dispõe de um galpão e uma edificação de apoio, com área para administração, depósito, cozinha, banheiros e vestiários, é gerenciado pela Cooperativa de Trabalho de Catadoras e Catadores de Materiais Recicláveis Luta e Vida.
 
Acompanhada pelo secretário adjunto, Paulo Roberto de Araújo Santos, pelo diretor do Departamento de  Limpeza Urbana (Delurb), Jonathas Durães Junior, e pela equipe técnica da Divisão de Coleta Seletiva, Loredana falou da importância do trabalho de reciclagem para o Meio Ambiente e para a cidade.
 
Durante a visita, ela percorreu as instalações construídas no ano passado e conheceu a balança digital e a prensa que estão em operação. Esses equipamentos são fundamentais para o funcionamento da Central de Triagem e foram adquiridos por meio da parceria entre a Secretaria de Serviços Públicos e o Projeto Cempre - Compromisso Empresarial para a Reciclagem, com o apoio da Empresa SIG Combibloc do Brasil.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário