Guarulhosweb
   

Ex-dirigentes de Elói e Almeida, são alojados no gabinete de Janete Pietá

Antonio Boaventura - Do GuarulhosWeb    09/01/2017 18:06

 

Sem espaço no governo do prefeito Guti (PSB), a ex-deputada federal Janete Pietá (PT), eleita pela primeira vez vereadora da cidade de Guarulhos, nomeou na última sexta-feira, 06, para compor sua equipe de trabalho para seu mandato que se encerra em 2020, ex-dirigentes dos governos petistas de Elói Pietá (PT) e Sebastião Almeida (PT). Carlos Derman, ex-prefeito e ex-secretário da Saúde de Almeida, está entre os contemplados.
 
No mandato da vereadora Janete Pietá, Carlos Derman vai exercer a função de Assessor Parlamentar de Assuntos Legislativos, conforme publicação do DOM (Diário Oficial do Município) da última sexta-feira, 06. Entretanto, não foi somente o ex-prefeito do petista Sebastião Almeida que terá atuação no gabinete da ex-deputada federal pelos próximos quatro anos dela na Câmara Municipal.
 
Além de Derman, a parlamentar do Partido dos Trabalhadores também nomeou a ex-secretária de Educação de Elói Pietá, Eneide Lima. Aliás, ela já esteve como vereadora no parlamento guarulhense, além de ter ocupado na última legislatura o cargo de vereadora, porém, na condição de suplente. E durante sua suplência e a não reeleição de Janete Pietá para o Congresso Nacional, a mesma foi nomeada em seu gabinete.
 
Entretanto, Eneide não participou do último pleito eleitoral. Ela irá ocupar o cargo de Assessor de Gabinete de Vereador. Nome como o de Maria Helena Gonçalves, ex-vereadora e ex-secretária do Trabalho, e Samuel Jacintho Amorim, também ex-dirigente da mesma Pasta que Maria Helena representou durante o governo do ex-prefeito Elói Pietá, estarão na equipe de trabalho de Janete.
 
O GuarulhosWeb entrou em contato com a vereadora Janete Pietá, por telefone, tanto na última sexta-feira, 06, quanto nesta segunda-feira, 09, para esclarecimentos sobre os motivos que o levaram a realizar a nomeação do ex-dirigentes dos governos petistas de Elói Pietá e Sebastião Almeida, mas sem qualquer êxito.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. GILBERTO GOMES 19/01/2017 19:14

    Gabide de Empregos

    A vereadora, mantem a tradição do PT de ser um grande cabide de empregos, para politicos corruptos... como o povo vota nessas pessoas... depois reclama a falta de saude basica, escola e habitação..

  2. Julião do Picanço 17/01/2017 11:50

    Faltam só 4 anos.

    Daqui 4 anos vão ter que procurar emprego seus picaretas, esse time e dar inveja até no All Capone

  3. Anônimo 13/01/2017 10:10

    Ptralhas

    Só queria ver a casa do Luizinho 9 dedos cair ...rapaz ta demorando kkkk

  4. Abdonildo 13/01/2017 00:33

    batam mais um pouquinho de penela! rárárá!

    fecha a matraca golpista!

  5. Gilberto 11/01/2017 08:56

    A turma do PT sempre mamando

    Por que não vão trabalhar na iniciativa privada como qualquer cidadão?? Estes petistas só vivem grudados a máquina publica. Sanguesugas da sociedade.

  6. Anônimo 10/01/2017 16:25

    TODOS MERECEM

    todos merecem emprego e bom emprego , so espero que a galera que foi para rua pedir votos para a eleita vereadora tenha vez em seu gabinete....talvez ate precisem muito mais do que os que foram nomeados...

  7. Robson 10/01/2017 12:45

    Barraqueira

    Está reorganizando a máfia para uma nova destruição na Câmara, como a ocorrida em 2016. "Não esqueci não, Jagunça!"

  8. irene zucco 10/01/2017 09:01

    Militontos

    Nem sei como foi eleita, e os caciques do PT de Guarulhos vão continuar mamando nos cofres públicos, tudo com a ajuda de militontos que agora estão desempregados, quero ver onde vão arrumar cargos pra todo esse povo, vão manter mamando só os grandes da máfia Guarulhense.

  9. Julio 09/01/2017 21:55

    Irmãos PTralhas

    Esses irmãos PTralhas não terão vez na gestão Guti. Essa Janete não deveria nem ter ganhado !!! Fora PT !!!

Visualize todos os 9 comentários

Insira um comentário