Guarulhosweb
   

SÉRIE A3 - Marília cobra valores de passagens pagas para atleta que reforça Flamengo

Antonio Boaventura - Do GuarulhosWeb    09/01/2017 20:17

 

O imbróglio continua. Quem custeou as passagens do meia Victor Palito? Qual delas ele utilizou? No entanto, o atleta se apresentou na última terça-feira, 03, como novo reforço do Flamengo para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 deste ano. O diretor executivo de futebol do clube guarulhense, Lucas Brando Leite, afirmou que o time tinha um pré-contrato com o jogador e que as passagens aéreas foram emitidas e custeadas pelo Corvo.
 
Segundo o dirigente flamenguista, o clube possuía um pré-contrato com o meia Victor Palito desde o mês de setembro do ano passado. Ele aponta que houve certa precipitação do Marília em anunciar o atleta como reforço. No entanto, Leite ressalta que Palito confirmou ter tido conversas com o Marília e que por causa do adiamento da apresentação do Rubro-Negro guarulhense, Victor quase optou por defender o MAC.
 
“O Marília divulgou a contratação do Palito em novembro e nossa negociação aconteceu muito antes de qualquer interesse ou manifestação do Marília. E mesmo assim questionamos o atleta sobre isso. Ele nos respondeu que era boato, mas houve sim uma conversa e como o Flamengo adiou sua apresentação ele ficou dividido por receber um mês de salário a menos”, concluiu.
 
Já o Marília anunciou a contratação do meia Victor Palito, 31 anos, ainda em novembro do último ano, porém, não conta mais com este reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Isso por que, o ex-jogador do Goiânia (GO) optou por atuar com a camisa do time guarulhense, que disputará o mesmo campeonato. Diante deste cenário, o tradicional MAC cobra a devolução do valor destinado para o transporte do atleta da cidade de São Luís (MA) até Marília.
 
“Ele deveria se apresentar no dia 02 de janeiro e infelizmente com tudo isso aí, ele não veio. Uma vez tirada a passagem no nome do atleta não tem como outro marcar a passagem. No mesmo dia, ele dever ter chegado em Guarulhos (SP) e se apresentado no Flamengo de Guarulhos (SP), imagino, não tenho certeza, que isso poderia ter sido com a nossa passagem”, concluiu Rodrigo Ortega, diretor de futebol do Marília.
 
A estreia do Flamengo no Campeonato Paulista da Série A3 acontece no dia 29, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia (SP), contra o Olímpia. No entanto, o encontro diante do Marília ocorre na 17ª rodada da competição estadual, no estádio Bento de Abreu, em Marília (SP). Classificam-se para a fase quartas de final da competição estadual os oito primeiros colocados.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário