Guarulhosweb
   

Polícia Militar captura foragidos e prende outros nove na região de Cumbica e Pimentas

Redação Guarulhosweb    10/01/2017 15:28

 

A Polícia Militar neste último final de semana apreendeu nove criminosos, entre eles dois foragidos da Justiça na região de Cumbica e Pimentas. Os agentes policiais também fizeram apreensão de drogas e armas nestes locais. No Jardim Guilhermino, próximo ao bairro dos Pimentas, a PM prendeu indivíduos traficando drogas ao ar livre sem maiores preocupações, além de dinheiro em espécie. Estes tinha 19 e 23 anos, respectivamente
 
Também no Jardim Guilhermino, a Polícia Militar prendeu dois menores que continham junto a eles imitações de arma de fogo, que segundo os policiais, poderiam ser utilizadas para a prática de crimes como o roubo. Ainda naquela região, os agentes policiais capturaram um indivíduo. Ele acabou preso por receptação de celular, porém, a PM não informou a quantidade de aparelhos que portava o meliante.
 
Já no Jardim Cumbica, o crime cometido por menores infratores foi a tônica deste final de semana naquele bairro. Policiais Militares fizeram a prisão de três por prática de roubo. Entre os bens furtados estavam uma motocicleta, que depois de recuperada foi devolvida ao proprietário dela. Os crimes ocorreram na rua Três e Tijuco Preto. Por lá, a PM também prendeu um indivíduo que estava sem porte de arma de fogo.
 
No último domingo, 08, novamente naquela região da cidade, integrantes do 44º Batalhão da Polícia Militar / M, localizaram e fizeram a respectiva captura ou apreensão de outro foragido da Justiça. O mesmo, que não teve sua identidade revelada pela instituição máxima de segurança do estado de São Paulo, era procurado por cometer crimes de roubo em diversas regiões.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário