Guarulhosweb
   

Copa SP: Confiante, atacante do Avaí quer a artilharia e o título da competição

Antônio Boaventura    11/01/2017 13:13

 

Esbanjando otimismo e confiança, o atacante Vinicius Jesus, conhecido como Baiano, já traçou seus propósitos para a sequência desta 48ª edição da Copa São Paulo em paralelo aos de seu clube, o Avaí. Ele revelou que tem como objetivo a conquista do título da competição nacional e a artilharia do certame. Em três atuações, ele visitou as redes adversárias em quatro oportunidades.
 
“Todos os atacantes sonham com isso. Estou muito feliz por ter feito quatro gols nesses três jogos e quero fazer mais. Este feito é muito importante para a minha carreira, ainda mais na posição que atuo, que é a de centroavante. Espero fazer mais e quando tiver as oportunidades podem esperar que vou buscar as redes”, declarou o atacante do Avaí, Vinícius Jesus, o Baiano.
 
Nesta primeira fase da Copa São Paulo, o Leão da Ressacada terminou na liderança do grupo 26, disputado na cidade de Guarulhos, com 100% de aproveitamento dos pontos disputados. Confiante, o artilheiro da equipe na competição entende que é possível o time catarinense obter o mesmo resultado que o seu maior rival, o Figueirense, conseguiu no ano de 2008 o inédito título da competição.
 
“Fizemos uma boa pré-temporada e entramos focado em nosso objetivo. Agora é entrar na próxima fase com o mesmo intuito. O Avaí pode chegar muito longe nesta competição, já que temos como objetivo chegar na final. O nosso time é forte. Em Santa Catarina sempre dá nós e queremos também o título da Copa São Paulo. Estamos trabalhando para que este ano seja a nossa vez”, concluiu.
 
Depois de terminar a primeira fase da 48ª edição da Copa São Paulo na liderança isolada do grupo 26 com 9 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Avaí encara na tarde desta quarta-feira, 11, ás 16h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, o Rio Branco (AC), segundo colocado do grupo 25 com 4 pontos, pela segunda fase da competição nacional.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário