Guarulhosweb
   

PM apreende cerca de 7 kg de drogas no Ponte Alta

Antonio Boaventura - Do GuarulhosWeb    11/01/2017 13:58

 

Policiais Militares que faziam patrulhamento nesta quarta-feira, 11, pela manhã, no bairro Ponte Alta, extremo leste da cidade de Guarulhos, apreenderam cerca de 7 quilos de drogas depois de realizar abordagem a um indivíduo considerado suspeito. Sem qualquer resistência do infrator, ele conduziu os policiais ao local onde estava armazenado o entorpecente.
 
Antes dele revelar o local em que estava abrigada a droga, os policiais encontraram com ele uma pequena quantidade de entorpecente, que possivelmente seria levado para algum consumidor. O fato ocorreu na rua São Paulo, no bairro Ponte Alta. O acusado foi preso e conduzido para o 7º Distrito Policial de Guarulhos para o registro da ocorrência e a audição do infrator em relação ao fato.
 
Também na zona leste da cidade, mas no bairro de Cumbica, policiais militares conseguiram capturar na tarde desta terça-feira, 10, um meliante foragido da Justiça. Como de praxe, o indivíduo capturado despertou a atenção dos agentes por se portar em atitude considerada suspeita. Este homem, que não teve sua identidade revelada por motivo de segurança, tinha 39 anos.
 
A captura foi realizada na rua Afonso Cunha, no bairro de Cumbica, pela equipe da 2ª Cia do 44º Batalhão da Polícia Militar / M, que estavam em patrulhamento naquela área. Entretanto, só foi possível constatar que o infrator estava foragido da Justiça após consulta ao cadastro integrado entre as policias. Após a prisão, o mesmo foi conduzido ao 8º Distrito Policial de Guarulhos.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário