Guarulhosweb
   

COPA SP - Ex-Santos, atacante do Flamengo pede atenção em jogo desta tarde

Antonio Boaventura - Do GuarulhosWeb    11/01/2017 14:42

 

Nesta quarta-feira, o Flamengo de Guarulhos protagoniza a sua terceira participação na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. O Corvo desafia o Santos, às 15h30, na Arena Barueri, sonhando em repetir a trajetória de 2014, quando, ineditamente, figurou no terceiro estágio do tradicional torneio de base. O confronto na Região Metropolitana põe frente a frente o líder do grupo 25 e o segundo colocado da chave 26 – os comandados de Marcelo Marelli alcançaram a vice-liderança superando a Desportiva-PA por 3 a 0 e presenciando a goleada sofrida pela AD diante do Avaí: 4 a 1, ambos os compromissos no último domingo.
 
Responsável por classificar o Flamengo em duas das três Copinhas como treinador rubro-negro, Marcelo Marelli não terá desfalques para desafiar a formação litorânea. Com todo o elenco à disposição, o dono da prancheta guarulhense comandou o último treinamento nesta terça-feira, pela manhã, no Campo da Aldeia de Barueri.
 
A atividade técnica, em um gramado irregular, encharcado e com poças de lama, consistiu em dois grupos de oito atletas trabalhando a bola em campo reduzido. O comandante priorizou os passes consistentes e a rápida leitura de situação dos atletas. Ao final do exercício, os jogadores cobraram pênaltis.
 
Por sua vez, o atacante Jairo é um dos atletas flamenguistas que já defenderam o Santos. O dianteiro natural de Brasília-DF, que integra o grupo de ex-alvinegros ao lado do goleiro Marcos Bezerra e dos irmãos gêmeos Hygor (volante) e Hugo (lateral esquerdo), pediu atenção ao plantel rubro-negro e concebeu como espelho a grande atuação na vitória passada, sobre a Desportiva-PA.
 
“Teremos pela frente um jogo decidido nos detalhes. Conheço muito o adversário. E um duelo de tamanho aguardo requer atenção redobrada. O Flamengo precisa ser eficiente em todos os sentidos. Sabemos que, se o desempenho que apresentamos aos torcedores diante da Desportiva-PA for repetido, reunimos grandes chances de surpreender e avançar. O grupo precisa estar atento do primeiro ao último minuto, lutando por cada dividida”, evidenciou, antes de destacar os pontos que o Corvo precisa explorar para superar o oponente praiano.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Julio Angelo De Mari 11/01/2017 15:46

    Santos sempre Santos

    Eu penso que Flamengo, aqui da nossa cidade, depois do jogo contra o Peixe vai parar em Aruja tamanho o cacete que vai levar.

Insira um comentário