Guarulhosweb
   

COPA SP - Na despedida da sede de Guarulhos, Avaí elimina Rio Branco

Antonio Boaventura - Do GuarulhosWeb    11/01/2017 19:30

 

No último jogo da sede de Guarulhos desta edição da Copa São Paulo, o Avaí confirmou seu favoritismo e despachou o Rio Branco (AC) da competição. Na próxima fase, o time catarinense encara o Santos, que eliminou na tarde desta quarta-feira, 11, o Flamengo, em duelo disputado na cidade de Barueri. 
 
Contudo, o Leão da Ressacada deixou o município com 100% de aproveitamento dos pontos disputados. Foram quatro jogos e quatro vitórias. O time venceu a Desportiva Paraense, o Flamengo, a AD Guarulhos e o Rio Branco (AC).
 
O jogo
 
Diferente das últimas apresentações pelo grupo 26, o Avaí não teve o mesmo desempenho e teve dificuldades para criar chances de gol. Já a equipe do Acre pouco ou quase nada incomodou a meta defendida pelo goleiro Leonardo Lopes. Diante deste quadro, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.
 
Já na etapa final, o panorama do jogo mudou da água pro vinho. Melhor postado em campo e disciplinado taticamente, o Avaí abriu o marcador nos quinze primeiros minutos. Coube ao artilheiro Getúlio estufar as redes do arqueiro Thiago Teodoro. 
 
E não demorou muito para os comandados do técnico Fabrício Cunha fizeram valer sua superioridade física e técnica. Tanto que o time ampliou o marcador com João Vitor e João Paulo. 3 a 0 e classificação para a terceira fase.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário