Guarulhosweb
   

Ferro velho toma conta de rua em travessa da Otávio Braga

Redação Guarulhosweb    11/01/2017 20:55

 

Moradores da rua Eugenio Diamante, uma travessa da avenida Otavio Braga de Mesquita, na Vila Barros, não se conformam com um depósito de ferro velho que ocupou a via, deixando estacionado, além de carros e caminhões abandonados, também materiais e muito lixo. Além da sujeira que se espalha até pelo leito carroçável e calçada, atrapalhando a passagem de pedestres, os moradores dizem que o local serve para a proliferação de insetos e ratos. 

 

O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 12/01/2017 13:38

    IRRESPONSABILIDADE TAMANHA

    O que acontece com o órgão público responsável por essa parte? Existe? Toda semana alguém reclama, manda fotos, e nada acontece.Estamos á deriva,além do lixo, vários pneus com acúmulo de água, ploriferando mosquitos transmissores de doenças.Quando isso vai acabar?É preciso intervenção com urgência.

Insira um comentário