Guarulhosweb
   

Praça no Parque Stella se encontra em situação de completo abandono

Redação Guarulhosweb    12/01/2017 10:17

 

Um leitor do GuarulhosWeb enviou imagens da praça do Parque Stella no bairro do Pimentas, que está em situação de completo abandono desde o ano passado. Há muito mato e ponto de ônibus sem cobertura, o que faz com que o local se torne muito perigoso, principalmente à noite, já que não há iluminação. Um córrego que serve para criadouro de mosquitos e ratos. Tem também brinquedos quebrados, lixeiras queimadas, entre outros problemas. “Precisamos de providências urgentes e diversas vezes solicitamos a Prefeitura junto com a Regional do Pimentas e até agora nada . Essa situação já faz anos”, disse. 
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. GILCELENE ARAUJO 16/01/2017 09:45

    Além desses problemas, a iluminação também está precária. A insegurança nessa região está demais, o uso de drogas é frequente a qualquer hora e o cidadão de bem que sofre. É necessário providencias urgentes.

Insira um comentário