Guarulhosweb
   

Guarulhense estréia filme em Porto alegre

Redação Guarulhosweb    13/01/2017 15:09

 

Rubens Mello, cineasta, cantor e compositor foi convidado no início do ano passado a integrar o cast de diretores da antologia  “13 HISTÓRIAS ESTRANHAS 2”, onde 13 diretores dirigem curtas de horror.   O segmento de Mello é o de número cinco e tem por título “CINCO CÁLICES” e para sua realização, Mello dividiu a produção entre as cidades de Guarulhos e Suzano.  No elenco, Liz Marins , a filha de zé do Caixão.  
 
“Cinco Cálices” é co-dirigido por Julio Wong  e  conta a história de Ivan, um homem com uma doença termina que busca, através do ocultismo, uma forma de prolongar sua existência.  Em contrapartida, Liz Marins, que também dirige um episódio (o número 4) que tem por titulo “SINISTRO LEGALDO”, Rubens Mello contracena com a própria encarnação do demônio – o Zé do Caixão.  
 
Mello está bastante feliz com o convite e vê nestas iniciativas um reconhecimento de sua dedicação a cinema fantástico. Ele que já ganhou vários prêmios Espera que agora, com a nova administração na cidade de Guarulhos, as ferramentas para a produção do audiovisual, tenha mais ferramentas à seu favor e que a “classe artística” seja reconhecida.   
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário