Guarulhosweb
   

Barro que desce de aterro toma conta de pista de estrada na região do Cabuçu

Redação Guarulhosweb    14/01/2017 16:13

 

Um leitor do GuarulhosWeb para mostrar a situação em que se encontra a Estrada Doná da Ana Diniz,  próximo ao número 120, Jardim Palmeira, região do Cabuçu. Segundo conta, há no local um aterro que seria irregular na estrada Professor Edmundo Rosset, e que está levando muito barro para a pista, que ficou tomada pela lama, que já esconde o asfalto, dificultando a passagem de veículos pelo local. “Isso é um descaso com os moradores da região. Eles estão acabando com a única estrada de acesso que temos”, disse. 
 
Segundo informações de moradores da região, o aterro, que seria ilegal ocorre no terreno que pertencia a empresa Soemeg, recebe terra e entulho. Quando a entrada está fechada, os caminhões largam os dejetos à beira da estrada, piorando ainda mais o problemas. Eles dizem que já denunciaram o caso, mas que até hoje nenhuma providência foi tomada. 
 
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário