Guarulhosweb
   

Pedro de Souza Lopes fica quase intransitável por causa do excesso de buracos

Redação Guarulhosweb    14/01/2017 16:27

 

A avenida Pedro de Souza Lopes, na região do Cabuçu, volta a estar tomada por buracos, que atrapalham a passagem até de veículos de maior porte. O trecho está sendo muito utilizado por caminhões das empreiteiras que trabalham nas obras do Rodoanel Norte. Até mesmo os próprios caminhões encontram dificuldades para trafegar pelo local.
 
Ônibus urbanos são prejudicados, já que os motoristas precisam fazer verdadeiros malabarismos para transpor os buracos, que são sentidos pelos passageiros, aumentando o desconforto. 
Os buracos vão desde o acesso ao Cambará até ponte do Cabuçu.
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Marco 16/01/2017 08:03

    Descaso.

    Eu até ia tirar fotos dessa estrada, porém pra não causar um acidente achei melhor não, pois são centenas de buracos ao longo da estrada. Cheguei a mandar um email a ouvidoria do Governo de SP (já que a Pref.Guarulhos não resolve) porém informaram ser de responsabilidade do Rodoanel.Vergonha descas

Insira um comentário