Guarulhosweb
   

Tábuas soltas em prédio abandonado colocam em risco motoristas e pedestres

Redação Guarulhosweb    18/01/2017 13:32

 

Um leitor do GuarulhosWeb enviou imagens do prédio abandonado na esquina da avenida Anielo Pratici com o Anel Viário, em frente à praça IV Centenário, que continua com diversas tábuas de madeiras, que formam uma espécie de tapume no último andar, completamente soltas com risco de cair sobre pedestres ou motoristas que passam pelo local. O problema já ocorre há mais de um ano e até hoje ninguém tomou qualquer providência. “Com as chuvas e ventos, o risco é ainda maior. Vira e mexe cai alguma coisa lá de cima”, diz. 
 
Um outro leitor enviou fotos que motram também que há muita agua parada em vários andares do prédio, o que gera outro problema: a formação de criadouros do mosquito Aedes aegypti. 
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. ANDRÉ 18/01/2017 16:27

    CHANCES DE SER ATINGIDO IGUAIS

    O que nos conforta é que é caminho da Câmara dos vereadores, então as chances ficam iguais. Estas tábuas estão soltas há uns 10 anos.

Insira um comentário