Guarulhosweb
   

Moradora do Picanço diz que casa abandonada vira criadouro de escorpiões

Redação Guarulhosweb    24/01/2017 15:36

 

Uma moradora da rua Madame Curie, na região do Picanço, encaminhou uma reclamação sobre uma casa ao lado do cemitério islâmico de Guarulhos, que encontra-se abandonado e está servindo como criadouro para escorpiões que começam a invadir casas próximas. 
 
Segundo ela conta, o cemitério teria adquirido o imóvel, mas o deixou abandonado. “Agora estão aparecendo aranhas e escorpiões. Já foram lá e viram a situação e não fazem nada. Só fechou os muros para as crianças e moradores de rua não entrarem. Preciso fazer alguma coisa, tenho uma filha de 3 anos e não posso ficar parada vendo essa situação”, diz. 
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 
A Secretaria de Saúde informa que uma equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) estará inspecionando o local na próxima quinta-feira, dia 26, para tomar as medidas necessárias. Na oportunidade os técnicos estarão verificando, também, se as providências notificadas ao administrador do cemitério na inspeção anterior, realizada em 16 de novembro de 2016, foram tomadas. 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário