Guarulhosweb
   

Moradora diz que encontrou oito escorpiões em casa no Pimentas

Redação Guarulhosweb    26/01/2017 11:31

 

Moradores do Jardim das Olivas, na região do Pimentas, reclamam de um terreno abandonado que estaria atraindo visitas indesejadas, como escorpiões. A prefeitura já teria sido notificada, porém nada foi feito até o momento. Após o questionamento feito pelo GuarulhosWeb, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) informou que o local será vistoriado.
 
Uma moradora contou que já encontrou oito escorpiões dentro de sua casa, na rua 2, próximo a estrada velha do Itaim. No bairro há boatos de que uma criança já teria sido picada por um aracnídeo. Os munícipes estariam investindo em venenos para evitar a entrada dos escorpiões em suas residências.
 
A SDU esclareceu que caso sejam “constatadas as irregularidades, o responsável será notificado a realizar as adequações necessárias. Caso a notificação não seja atendida, o imóvel estará sujeito as sanções administrativas previstas na Legislação Municipal, entre elas, multa”.
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário