Guarulhosweb
   

Notas eletrônicas deixarão transferências de carros mais rápidas

Redação Guarulhosweb    01/02/2017 15:46

 

Foi aprovado pelo Contran - Conselho Nacional de Trânsito, a criação do Renave (Registro Nacional de Veículos em Estoque) que facilitará a compra e venda dos carros seminovos.
 
O Renave, que entrará em vigor em julho, será responsável por deixar a negociação mais rápida, menos custosa e muito mais segura, tanto para quem vende quanto para quem compra.
 
Para quem vende o automóvel, a resolução será mais que favorável, pois no momento da venda, o carro já sairá automaticamente do nome do proprietário, evitando problemas futuros como multas, por exemplo. Já para o comprador, o trâmite também será muito rápido, bastando pegar o documento do veículo e passar para o seu nome em um posto de atendimento do Detran – Departamento de Trânsito. A economia ficará por conta de não ter gastos com transferência.
 
Para Carlos Eduardo Barros, superintendente do AutoShopping Internacional, as novas regras são muito bem-vindas, pois além da agilidade e da economia, a segurança na compra e venda ficará garantida. “Aqui no AutoShopping Internacional recebemos a notícia com bons olhos, já que o valor economizado com a transferência de documentação poderá ser deduzido no preço final do seminovo”, afirma Barros.
 
AutoShopping Internacional
Endereço: Rua Anton Philips, 1 – Vila Hermínia – Guarulhos – saída 225 da via Dutra, sentido Rio de Janeiro
Horário: Segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, sábado, domingo e feriados, das 9h às 18h
Estacionamento: R$ 5,00 até 2 horas e R$ 3,00 a hora adicional

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário