Guarulhosweb
   

Líder do prefeito na Câmara prevê relação de harmonia com oposicionistas

Antonio Boaventura - Do GuarulhosWeb    07/02/2017 17:14

 

O vereador e líder do Governo na Câmara Municipal, Eduardo Carneiro (PSB), prevê que o diálogo e a relação com parlamentares oposicionistas aos preceitos do prefeito Guti (PSB) sejam de repleta harmonia e respeito. Na sessão parlamentar desta terça-feira, 07, o vereador Edmilson Souza (PT) foi nomeado líder da bancada de oposição.
 
“Nós temos a bancada de oposição composta pelos sete vereadores do PT e estamos dialogando e discutindo com outros vereadores que estão se declarando independentes e num determinado momento poderão vir a compor a bancada de oposição”, declarou Souza.
 
Já Eduardo Carneiro entende que não existe espaço para maiores divergências entre os defensores das propostas do governo e os contrários. Ela justifica sua posição ao afirmar que todos os 34 vereadores, independente da sigla partidária, serão atendidos pelo chefe do Poder Executivo de forma uniforme e igualitária.
 
“A experiência que temos no Legislativo de outros mandatos e até por pedido do nosso prefeito, será o melhor possível. Tanto a oposição quanto os aliados do Governo terão o mesmo tratamento. Ele já foi vereador e sabe a tarefa árdua que é o representante mais próximo da população”, explicou o pessebista.
 
Apesar de prever esta relação harmoniosa entre as partes, Carneiro ressalta que também é necessário saber qual será a postura adotada pelos opositores para que ele possa promover estratégias que levem a um entendimento coeso sobre as mais diversas questões. Mas, o mesmo destaca que a existência deste embate tenha como objetivo não causas danos ou prejuízos à população da cidade.
 
“Nós esperamos que a nossa relação seja a melhor possível. Claro, precisamos ver qual vai ser o posicionamento da oposição. Respeitamos a lógica daqueles que se declararem opositores, mas não podem ser opositores da cidade. A cidade neste momento precisa realmente que todos os vereadores façam uma reflexão e trabalhem para a cidade”, concluiu. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário