Guarulhosweb
   

Câmara aprova CEI para investigar compra de aterro sanitário por Almeida

Antonio Boaventura - Do GuarulhosWeb    07/02/2017 20:12

 

Idealizada pelos vereadores Marcelo Seminaldo (PT) e Lamé  (PMDB), com a assinatura de 15 parlamentares, a Câmara Municipal instalou uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para apurar de que forma a Prefeitura, na gestão do  ex-prefeito Sebastião Almeida,que era do PT na época, adquiriu o aterro sanitário utilizado pela Quitauna para descarte de resíduos.
 
Segundo apurou o GuarulhosWeb, Almeida teria comprado o terreno nos últimos dias de seu mandato. O Governo Municipal viabilizou a quantia aproximada de R$ 3,5 milhões pela área de mais de 400 mil metros quadrados. No entanto, a área estaria próxima de sua saturação, reservando ao proprietário a responsabilidade por sua recuperação ambiental. 
 
A partir desta data, a Câmara Municipal, por meio desta Comissão Especial de Inquérito, tem 90 dias para concluir este processo. Ou seja, ela se encerra no dia 10 de maio. Caso haja necessidade a mesma pode ser prorrogada por mais 90 dias e terminar depois do retorno do próximo recesso parlamentar em setembro. 
 
"Praticamente a Prefeitura comprou uma dívida. Os custos obrigatórios que terá com a recuperação ou reparo do solo é muito superior ao custo pago. É preciso investigar", declarou o vereador Marcelo Seminaldo, autor da proposta juntamente com Lamé.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. sergio 21/02/2017 12:10

    brincadeira

    Brincadeira esse vereador seminaldo, ele faz pior , colocou seu cunhado como laranja, tá comprando carros e casa e motos, os irmãos andando como magnata, o futuro sogro ganhando uma nota com grafica e ai ele vem com conversa de anti corrupto! MP nele já !

  2. Thiago 09/02/2017 11:39

    Todos sabem que não vai dar em nada exatamente como no caso do prédio da câmara, quem era o presidente da câmara quando foi comprado? Quem era o presidente que prometeu várias iniciar a construção? Quem é o presidente atual? Isso tudo é espetáculo para entreter o gado(povo) de que a câmara trabalha.

  3. Robson 08/02/2017 10:36

    ???

    Espero que essa CEI não acabe em pizza.

Insira um comentário