Guarulhosweb
   

Bloco Pato Esganado promete agitar Vila Galvão no fim de semana

Redação Guarulhosweb    14/02/2017 14:52

 

Guarulhos irá reviver os antigos bailes de carnaval em família no Bloco Pato Esganado, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, no Lago dos Patos, no bairro Vila Galvão. O evento será realizado pela Associação dos Comerciantes e Amigos do Lago dos Patos (ACALP) em parceria com a Prefeitura de Guarulhos e o Conselho Municipal de Turismo.
 
Guarulhosweb TV

 

 
Segundo os organizadores, o evento tem como objetivo atrair a população para o Lago dos Patos e incentivar a ocupação do local como um ponto turístico não só para os guarulhenses, mas para toda a população da Grande São Paulo.
 
O Bloco deve receber cerca de 20 mil pessoas nos três dias de evento e contará com shows, parque de diversões para crianças, artesanato e gastronomia. Os abadas serão vendidos a partir de sexta-feira (17) pelos tradicionais vendedores de hot dog, que permanecem durante todo o dia no entorno do lago.  
 
Esta é a segunda edição do Bloco Pato Esganado, que resgata a tradição dos carnavais de marchinhas e a folia tradicional. O público pode conferir as atrações no coreto ao lado do Teatro Nelson Rodrigues e do Museu Histórico e Biblioteca Municipal.
 
Serviço
17, 18 e 19/2 – Sexta das 17h às 22h, sábado e domingo das 10h às 22h
Bloco Pato Esganado
Abadas: R$15
Rua dos Coqueiros, 40 – Vila Galvão
 
Programação
 
Sexta, 17
17h – Grupo Quintal de Maria
21h – Banda do Pato Esganado
 
 
Sábado, 18
10h – Abertura
13h – Grupo Quintal de Maria
17h – Show com Rita Lobo
21h – Banda do Pato Esganado
 
 
Domingo, 19
10h – Abertura
13 – Grupo Quintal de Maria
16h – Trio elétrico com a Banda Pato Esganado 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário