Guarulhosweb
   

Orquestra Jovem interpreta obras de grandes ícones do rock

Redação Guarulhosweb    14/02/2017 21:14

 

The Beatles, Deep Purple, Pink Floyd, Led Zeppelin, Rolling Stones. Estes são alguns dos grandes ícones do universo do rock cujas obras serão interpretadas pela Orquestra Jovem de Guarulhos no próximo final de semana, no Rock em Concerto. Serão duas apresentações exclusivas que vão reunir uma banda completa, com duas guitarras, bateria e vocal, além de 75 músicos da orquestra.
 
A primeira apresentação será no sábado (18), às 20h, no Teatro do Adamastor Centro (Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo), e a segunda, no domingo (19), às 11h, na Praça da Portuguesinha (Rua Luís Silvestri, 55 - Jardim Bom Clima), ocasião em que acontece a abertura do projeto A Praça é de Graça.
 
Para o maestro da Orquestra Jovem, Emiliano Patarra, o evento mostra que a cidade possui iniciativas interessantes para a democratização da cultura, “nosso desejo é fazer a música profissional chegar às pessoas e mostrar que temos uma orquestra sinfônica completa com artistas internacionais, apresentando-se tanto no Adamastor, quanto nos diferentes bairros da cidade”.
 
Patarra enfatiza ainda que os arranjos foram feitos especialmente para a Orquestra Jovem, o que torna possível a mescla de linguagens, valorizando o instrumental da orquestra que não tem papel de pano de fundo.
 
A interpretação das músicas fica por conta de Christopher Clark, cantor profissional, que ficou conhecido por sua participação no programa X Factor, talent show brasileiro transmitido pela Rede Bandeirantes.
 
 
 
Serviço:
Rock em Concerto com Orquestra Jovem de Guarulhos
Sábado, 18, às 20h
Teatro do Adamastor Centro
Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo
 
 
Domingo, 19, às 11h
Praça da Portuguesinha
Rua Luís Silvestri, 55 - Jardim Bom Clima

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Fabio 2100 15/02/2017 07:50

    Guarulhos Web. Alguma informação sobre valores?

Insira um comentário