Guarulhosweb
   

Homem morre atingido por dois tiros na cabeça dentro de bar no Cabuçu

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    16/02/2017 15:43

 

Um homem foi morto com dois tiros na cabeça enquanto conversava com amigos, em um bar na região do Cabuçu. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16). O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, Paulo Eduardo de Oliveira Junior, de 31 anos, estava no bar, na rua rua Visconde de Cairú, no Jardim Paulista, quando três homens em um veículo modelo GM/Corsa, na cor branca, se aproximaram. Um dos indivíduos permaneceu no veículo, enquanto um se posicionou em frente ao bar e o terceiro entrou no estabelecimento com a arma em punho.
 
Testemunhas afirmam que, sem dizer nada, o homem efetuou um disparo, que atingiu a cabeça de Paulo. A vítima tentou se esconder atrás de um balcão, mas foi perseguida e atingida novamente na região da cabeça. Na sequência os acusados deixaram o local fugindo com o veículo.
 
O Samu chegou a ser chamado, porém constatou a morte no local. A família não soube informar à polícia o que teria motivado o crime. Testemunhas devem ser ouvidas pela polícia nos próximos dias. Até o fechamento da matéria ninguém foi preso. 
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 16/02/2017 23:29

    A legenda está errada....não é região do cabuçu...e sim jd.Paulista

  2. Jorje 16/02/2017 22:09

    Informação errada

    O crime aconteceu no Bairro do Jardim Paulista, próximo ao Jardim Moreira. O bairro do Cabuçu está muito distante do local.

Insira um comentário