Guarulhosweb
   

Homem morre e dois são atingidos por tiros no Pimentas

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    16/02/2017 16:50

 

O Setor de Homicídios de Guarulhos, investiga um possível tiroteio ou tentativa de chacina que deixou um morto e dois feridos, na região do Pimentas, na noite desta quarta-feira (15). Entre os feridos está um adolescente, de 15 anos, que foi levado para o Hospital Pimentas-Bonsucesso, em estado grave.
 
Segundo a polícia, o serviço de emergência da PM ‘190’ recebeu um chamado sobre disparos de arma de fogo pela rua Cinco, na Vila Real. No local a equipe de policiais encontrou diversas pessoas, que negaram o ocorrido.
 
Pouco tempo depois os policiais foram chamados ao Hospital Pimentas-Bonsucesso, onde encontraram três pessoas feridas por arma de fogo, entre elas Alimar Santos Balbino, de 20 anos, B.G.S, de 22 anos e um adolescente, de 15 anos.
 
Alimar não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido pela equipe do hospital e seu corpo foi velado no Cemitério do Vila Rio nesta quinta-feira (16). Os dois feridos passaram por cirurgia e não tiveram o estado de saúde divulgados. 
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. flavia primo 22/02/2017 13:35

    procurando

    Boa Tarde, recebi uma noticia que mataram meu ex cunhado na sexta feira no bairro pimenta ele foi enterrado como indigente , alguém pode informar as caracteristicas dos corpos encontrado? por favor.

  2. flavia primo 22/02/2017 13:33

    procurando

    Boa Tarde, recebi uma noticia que mataram meu ex cunhado na sexta feira no bairro pimenta ele foi enterrado como indigente , alguém pode informar as caracteristicas dos corpos encontrado? por favor.

  3. sandro 19/02/2017 21:33

    Tá louco

    Eu andei a noite pelo bairro, como tem desocupados e vagabundos drogados pela rua, querendo dominar o bairro e ainda os moradores reclamam da policia, mais fácil reclamar da policia do que entregar os traficantes e assaltantes do bairro!

  4. sandro 19/02/2017 21:29

    Ruim com a PM, pior sem ela !

    Se tá ruim , deixa igual no ES, com A PM em greve virou um caos, esses moradores que reclamam, são simpatizantes de criminosos, geralmente tiveram parentes envolvidos em crimes por isso passa a mão na cabeça e crucifica a policia, se a população fosse de bem nem policia precisaria !

  5. sandro 19/02/2017 21:26

    ruim com, péssimo sem !

    Vejo os comentários dos simpatizantes de criminosos e afins... deixa fazer igual no ES, entra a PM em greve e veja o caos que acontece! se com a PM é ruim , péssimo sem ela ! grande parte desses moradores tem os parentes envolvidos o que já se envolveram em crimes , e passam a mão na cabeça!

  6. Anônimo 16/02/2017 19:02

    Infelizmente o de 15 anos também veio a óbito se chamava Richard

Insira um comentário