Guarulhosweb
   

Furto de cabos elétricos deixa 20 mil sem água em Guarulhos nesta sexta-feira

Redação Guarulhosweb    17/02/2017 09:31

 

 
O furto de cabos elétricos no sistema de bombas localizado no Parque Primavera I, ocorrido por volta das 23h30 desta quinta-feira, dia 16, deixou oito bairros de Guarulhos sem abastecimento nesta sexta-feira, afetando cerca de 20 mil pessoas. Todo o cabeamento elétrico de alimentação do booster - responsável pela alimentação do reservatório Bananal - foi levado, com danos no inversor, equipamento que controla a vazão de água do sistema.
 
O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Guarulhos já trabalha para resolver a situação no mais breve espaço de tempo possível. No entanto, os reparos podem se estender por toda esta sexta-feira e o restabelecimento no abastecimento se dará de forma gradual.
 
Diante desta ocorrência, o abastecimento de água está comprometido em oito bairros da região. Pode ocorrer falta de água no Jardim Munira, Jardim das Oliveiras I, Jardim das Oliveiras II, Jardim Princesa, Jardim Adelina, Jardim Bananal, parte do Parque Santos Dumont e parte da Vila União.
 
Além de agradecer a compreensão da população, o Saae solicita que quem tiver alguma informação a respeito deste crime denuncie às autoridades competentes pelo 190 ou pelo Disque-Denúncia, no número 181. Não é necessário se identificar.
 
O Saae informa que situações em que seja necessário algum tipo de atendimento emergencial devem ser comunicadas pelo telefone 0800-101042 ou pelo WhatsApp (11) 99983-4217.
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. elisa beth 17/02/2017 23:55

    ZÉ, JÁ QUE

    EU SOU IDIOTA E VC SABE QUEM É O VAGABUNDO, NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE, PRATIQUE CIDADANIA, VÁ À POLÍCIA E DENUNCIE-O. QTO À GCM, É OBRIGAÇÃO CUIDAR DO PATRIMÔNIO PÚBLICO, PARA ISTO FOI CRIADA; PROCURE SE INFORMAR, TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA.

  2. 17/02/2017 13:49

    Deixa de ser idiota. Não tem como a GCM cuidar da cidade inteira. Todo mundo sabe quem é o vagabundo que mora no bairro, mas ninguém fala pra polícia.

  3. ebeth 17/02/2017 09:54

    E A GCM?

    ATÉ ONDE SEI, ESTE CABIDÃO DE EMPREGOS FOI CRIADO SOB A TESE DE PROTEÇÃO DOS BENS PÚBLICOS; ENTÃO PERGUNTO? PQ NÃO ESTÃO PROTEGENDO OS BENS PÚBLICOS? ALIÁS, A PESSOA QUE FOI COLOCADA PARA GERIR A GCM SABE PELO MENOS QUAL A SUA MISSÃO? SEU OBJETIVO? E QUEM O COLOCOU LÁ, SABE?

Insira um comentário