Guarulhosweb
   

Diretoria do Saae volta a atender a população no próximo dia 24 de fevereiro

Redação Guarulhosweb    17/02/2017 14:29

 

Após o sucesso da primeira edição do SAAE DIRETO, realizada na última sexta-feira de janeiro, o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Guarulhos irá promover, em 24 de fevereiro, o segundo encontro dos diretores e do superintendente da autarquia com os munícipes nas dependências da sede administrativa, no Bom Clima.
 
Durante todo o expediente, das 8h às 12h e das 13h às 17h, consumidores poderão conversar com o diretor da área que ele precisa de um atendimento, com o chefe de gabinete ou mesmo com o superintendente Francisco Carone. Eles receberão individualmente o munícipe, mediante agendamento prévio com hora marcada, para ouvir suas demandas e encaminhar para solução.
 
O principal objetivo do SAAE DIRETO é oferecer ao consumidor oportunidade de contato com os tomadores de decisões da autarquia municipal, garantindo transparência nas informações para que as soluções sejam encaminhadas da maneira mais eficiente possível.
 
Os agendamentos para fevereiro poderão ser realizados até o dia 23, através do telefone 2463-7008. A sede administrativa do Saae fica na Avenida Tiradentes, 3.198, Bom Clima.
 
Quem são os diretores disponíveis para o atendimento:
 
- Francisco Carone – Superintendente.
 
- Plínio Tomaz - Diretor-adjunto da Superintendência. É o principal assessor do superintendente sobre todos os assuntos da autarquia e o substitui quando necessário.
 
- Willian Correa Melges - Chefe de gabinete e diretor das áreas de comunicação social, relação com os consumidores, controle da informação (0800) e os postos da rede Fácil. Trabalha com o relacionamento com o público atendido pelo Saae.
 
Fernando Henrique Gajaca Newman Evans - Diretor do departamento jurídico. Trabalha exclusivamente com processos e tudo o que envolve a área jurídica do Saae.
 
Oscar Otavio Bonilha Neto - Diretor das áreas de recursos humanos, financeira, frota, licitações, leitura de hidrômetros, corte e restabelecimento de água.
 
Katia Regina Ferreira Morini - Diretora dos departamentos de obras e de planejamento e projetos. As obras incluem extensão e ligações das redes de água e esgoto. Já o planejamento e projetos realiza estudos para atender às demandas de obras.
 
Menotti Zanela Napolitano - Diretor do departamento de manutenção e operação, responsável por consertar vazamentos de água e esgoto, poços, distribuição, falta de água e caminhões-pipa.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário