Guarulhosweb
   

OAB Guarulhos abre sindicância para apurar valores excessivos pagos pela Câmara

Redação Guarulhosweb    18/02/2017 09:25

 

O presidente da subseção Guarulhos da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Alexandre de Sá, determinou na manhã desta sexta-feira (17/02) a abertura de Expediente Interno para apuração das denúncias veiculadas no jornal SPTV da Rede Globo sobre elevados pagamentos supostamente pagos pela Câmara Municipal de Guarulhos. A Comissão de Fiscalização de Contas e Obras Públicas, presidida por Dr. João Calil Abrão Mustafá, ficará responsável pela apuração e adoção de medidas. 
 
Os pagamentos, tidos por excessivos, teriam sido realizados pela Câmara Municipal de Guarulhos, segundo noticiou o Jornal SPTV 2ªedição, conforme links: http://globoplay.globo.com/v/5659175/, e o portal GuarulhosWeb, cujo link de acesso é http://www.guarulhosweb.com.br/noticia.php?nr=204652&t=Servidores+da+Camara+receberam+ate+22+vezes+mais+que+o+salario+em+janeiro.
 
Apesar de não citada na representação da OAB, o jornal Folha Metropolitana foi o primeiro a noticiar o fato ainda na semana passada. Uma dos servidores que teria recebido em janeiro 22 vezes o valor de seu salário base é o advogado Sérgio Luiz Deboni, que ocupa o cargo de secretário geral do Gabinete da presidente Eduardo Soltur (PSD). 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 21/02/2017 16:01

    nao sabia

    nao sabia que a OAB foi eleita vereadora na ultima eleição...ou os 34 estao todos comprometidos e enlameados, que tapam o sol com a peneira... VAMOS FISCALIZAR GALERA...ENTRE NA ONDA DA LAVA JATO...MORAL E ETICA FAZEM BEM A TODOS..E PARA SEUS FILHOS TB...

  2. sandro 20/02/2017 19:20

    vergonha

    Vergonha é um vereador petista no seu segundo mandato, fazendo média com asfalto e usando seu cunhado como laranja! De repente aparece casão, carrão. motona etc.. muito dinheiro sujo podem acreditar, começa com s termina com minaldo! Agora tá explicado o interesse de gastar tanto para se eleger!

  3. Julio 18/02/2017 20:49

    Tem que investigar !!!

    De que adianta o prefeito Guti querer cortar custos com um monte de coisas como ele vem fazendo, se lá na câmara estão enchendo o rabo desses vagabundos de dinheiro !!! Isso é lamentável !!!

  4. Público 18/02/2017 15:41

    Cadeir para o Soltur

    Guarulhos precisa de uma lava jato urgente, Soltur devolva 100% do dinheiro. Por isso Soltur teve uma campanha milionária?

Insira um comentário