Guarulhosweb
   

Câmara Municipal obtém assinaturas para abertura de CEI da Saúde

Redação Guarulhosweb    21/02/2017 15:33

 

Por iniciativa dos vereador Alexandre Dentista (PSDC) e Sérgio Magnum (PEN), a Câmara Municipal de Guarulhos obteve nesta terça-feira as assinaturas suficientes para a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito para apurar problemas ligados à área da saúde,principalmente os contratos mantidos pela Prefeitura com as organizações sociais que administram unidades médicas, como a Fundação ABC. Será apurado o fechamento de unidades, falta de médicos, ausência de produtos e insumos básicos para atendimento, atrasos nos pagamentos de salários aos funcionários terceirizados, entre outros temas. 

O requerimento obteve bem mais que as 11 assinaturas mínimas necessárias, inclusive com a participação dos vereadores da base governista. Até mesmo o líder do Governo Guti, o vereador Eduardo Carneiro (PSB), assinou o documento. "Diferente do que acontecia nas gestões passadas, não temos interesse algum em jogar sujeira embaixo do tapete. Todos os vereadores da base assinaram, inclusive eu", declarou. 

Parlamentares do PT e do DEM, que formam a oposição na Câmara, também assinaram pela abertura da CEI. 

 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 21/02/2017 16:06

    qual o seu papel

    se voce edil, cumprisse a sua função de fiscal do executivo, nao precisa abrir CEI..Mas, que foi aberta que se apure realmente...interessante..o anterior faz um contrato os petistas nao cobram e agora assinam a CEI. Isso é racha no partido ou ja nao se tem mais compromisso.Mas cade a defesa do acord

Insira um comentário