Guarulhosweb
   

Vereadora constata precariedade no atendimento do HMU

Redação Guarulhosweb    23/02/2017 08:53

 

A vereadora Carol Ribeiro (PMDB) esteve na noite desta quarta-feira no Hospital Municipal de Urgências (HMU) para verificar as condições de atendimento na unidade de saúde. Ela apurou que o local encontra-se saturado, já que outros da cidade, como o Geral do Cecap, Padre Bento e Pimentas também enfrentam problemas e não estariam recebendo pacientes no pronto atendimento. 
 
Carol verificou que o HMU não está atendendo só urgência, mas sim diversas especialidades que as UBS deveriam ficar nas UBSs. No entanto, como faltam profissionais, muitos guarulhenses vão direto para os hospitais.  “Os profissionais muitas vezes estão sendo questionados e cobrados, sendo que estão dando o seu melhor, fazendo o possível dentro das suas limitações. Quem deveria realmente ser cobrado e julgado é o poder público, precisamos rever tudo isso logo, se não a saúde irar entra no caos, e não podemos aceitar isso, temos que buscar parceiras, meios para solucionar os problemas”, desabafa Carol Ribeiro. 
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 23/02/2017 11:30

    VISITA INÚTIL

    O que adianta estas visitas de prefeito e vereadores(as), se ninguém resolve nada , só querem se aparecer na mídia ! Vamos cuidar da Saúde e não ficar com visitinhas ...

Insira um comentário