Guarulhosweb
   

Leitora reclama de escuridão em rua do Continental I

Redação Guarulhosweb    24/02/2017 08:56

 

Uma leitora do GuarulhosWeb enviou imagens da rua Pedro Batista da Silva, 27, no Continental I, que se encontra em completa escuridão. Segundo conta, a única lâmpada daquele trecho está queimada. Os moradores instalaram câmeras de segurança para inibir assaltos na rua, mas devido à escuridão não conseguem enxergar nada. A moradora já fez reclamações no Fácil e à Ouvidoria da Câmara Municipal, mas ainda não teve o problema resolvido. 
 
O Departamento de Iluminação Pública (DIP) informa que fará vistoria no local indicado para realização dos reparos que se fizeram necessários. 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. José Carlos 24/02/2017 10:04

    Autoridades ????

    As autoridades estão esperando o pior ocorrer no bairro... iluminamos 10% da nossa rua ( Rua Sete) com os nossos recursos... isso , se eu fosse o governante, ficaria com vergonha, pois não é a nossa responsabilidade iluminar ruas...fora a poeira que engolimos todos os dias....

  2. Paulo 24/02/2017 09:55

    Bairro Abandonado

    Guti, por favor, faça-nos uma visita... Assaltos todos os dias, sem iluminação, sem pavimentação... Você como Vereador já nos fez uma visita... A Situação é de total abandono Na quarta feira fomos vitimas com uma família amarrada.. Até quando ??? Cadê os vereadores da Região ?? Lamé ?? Zé Luiz???

Insira um comentário