Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Leitora reclama de escuridão em rua do Continental I

Redação Guarulhosweb    24/02/2017 08:56

 

Uma leitora do GuarulhosWeb enviou imagens da rua Pedro Batista da Silva, 27, no Continental I, que se encontra em completa escuridão. Segundo conta, a única lâmpada daquele trecho está queimada. Os moradores instalaram câmeras de segurança para inibir assaltos na rua, mas devido à escuridão não conseguem enxergar nada. A moradora já fez reclamações no Fácil e à Ouvidoria da Câmara Municipal, mas ainda não teve o problema resolvido. 
 
O Departamento de Iluminação Pública (DIP) informa que fará vistoria no local indicado para realização dos reparos que se fizeram necessários. 
copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. José Carlos 24/02/2017 10:04

    Autoridades ????

    As autoridades estão esperando o pior ocorrer no bairro... iluminamos 10% da nossa rua ( Rua Sete) com os nossos recursos... isso , se eu fosse o governante, ficaria com vergonha, pois não é a nossa responsabilidade iluminar ruas...fora a poeira que engolimos todos os dias....

  2. Paulo 24/02/2017 09:55

    Bairro Abandonado

    Guti, por favor, faça-nos uma visita... Assaltos todos os dias, sem iluminação, sem pavimentação... Você como Vereador já nos fez uma visita... A Situação é de total abandono Na quarta feira fomos vitimas com uma família amarrada.. Até quando ??? Cadê os vereadores da Região ?? Lamé ?? Zé Luiz???

Insira um comentário