Guarulhosweb
   

Árvores encostam em fios e deixam Seródio sem energia elétrica

Redação Guarulhosweb    24/02/2017 18:05

 

O comerciante Jessé Jusoli enviou imagens ao GuarulhosWeb para mostrar árvores em frente ao antigo velório da Cidade Seródio, ao lado da UBS do bairro, que – em virtude da falta de poda – estavam encostando nos fios de energia elétrica na avenida Coqueiral, gerando pequenas explosões no final da tarde desta sexta-feira, durante forte ventania que atingiu a região.  
 
Segundo ele contou, a situação se repete e deixa moradores e comerciantes sem energia elétrica. “ A falta da poda de árvores atinge a rede elétrica”. Ele atribui a responsabilidade à Prefeitura e a EDP Bandeirante , que não estariam realizando manutenção  preventiva. 
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Luceli Tiago Silva 03/03/2017 12:27

    queima de equipamento devido a queda de energia

    Bom dia, Referente ao ocorrido na semana passada, pela falta de poda das arvores no Seródio por parte prefeitura e falta de manutenção preventiva por parte de EDP, meu balcão refrigerado acabou sendo danificado. Como devo proceder neste caso? Aciono a Prefeitura ou a EDP para ressarcimento?

Insira um comentário