Guarulhosweb
   

Morador de Cumbica espera por manutenção na iluminação há mais de um ano

Redação Guarulhosweb    01/03/2017 20:52

 

Um leitor do GuarulhosWeb encaminhou imagens da rua Bandeirantes, em Cumbica, para denunciar que mais um poste da rua está com a lâmpada queimada sem receber a devida manutenção. "Estamos há quase um ano esperando que a Prefeitura promova a manutenção da iluminação". Sedungo conta,  ha são três postes apagados.
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. .

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Rodrigo 17/03/2017 11:53

    Absurdo

    Na minha rua acontece o mesmo agora pedem para ir pessoalmente no FACIL prefeitura para resolver assunto da iluminação publica. Quem cuida agora é a prefeitura e nao a EDP Bandeirantes

  2. CARLOS JOSE 03/03/2017 16:24

    iluminação pública

    pagamos uma taxa que é para manutenção da iluminação pública, porém parece que esse serviço não está sendo executado. Rua Meridiano, 254, têm uma lâmpada com defeito(fica + apagada que ligada), já reclamei e até hoje nada!!!!

Insira um comentário