Guarulhosweb
   

Constrangimento a funcionária faz universidade reforçar segurança

Redação Guarulhosweb    08/03/2017 17:08

 

Uma funcionária da Universidade de Guarulhos (UNG) teria sido constrangida dentro de um dos banheiros do campus Centro da instituição na última segunda-feira. Pelas redes sociais, alunos da instituição compartilharam a história e alertaram para que as mulheres não fiquem sozinhas.Em nota, a UNG informou que que tomou conhecimento do ocorrido e está reforçando a segurança.
 
Segundo informações obtidas pelo GuarulhosWeb, a funcionária entrou em uma das cabines do banheiro e quando olhou para cima havia um homem pendurado a observando que saiu correndo ao perceber que foi visto. Não houve qualquer tentativa de abuso sexual ou contato físico. 
 
 
Localizado na praça Tereza Cristina, na região central, o campus da UNG é aberto à população que tem acesso livre para usufruir de espaços comuns como a biblioteca. Segundo a instituição, esta é a primeira vez que a administração recebe relatos de ações deste tipo.  Ainda segundo a UNG, apesar do acesso livre, o campus possui segurança em toda sua extensão.
 
Após tomar conhecimento do fato, a UNG informou que reforçou a segurança do campus e está prestando apoio juridico e piscicológico para a vítima, além de colaborar com os órgãos responsáveis para localizar o suspeito. Até o fechamento desta publicação, o boletim de ocorrência não havia sido registrado.
 
"A Universidade UNG reforça que tem total preocupação com a segurança e o bem-estar de seus funcionários e estudantes", encerrou a nota enviada ao GuarulhosWeb.
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário