Guarulhosweb
   

Batida entre dois ônibus fecha Tiradentes e deixa feridos

Redação Guarulhosweb    08/03/2017 18:22

 

Dois ônibus da Viação Vila Galvão se envolveram em um acidente no final da tarde desta quarta-feira, no final da avenida Tiradentes, quase na esquina com a avenida Otávio Braga de Mesquita, na Vila Barros, Um coletivo bateu na traseira de outro articulado, que estava parado no cruzamento, no sentido Centro-bairro. 

Diversas viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros foram ao local. A avenida e ruas próximas chegaram a ficar fechadas para o trânsito para o resgate de possíveis vítimas. As primeiras informações dão conta de pelo menos cinco feridos. 

O trânsito atinge quase toda a extensão da avenida Otávio Braga de Mesquita, afetando o tráfego até na avenida Monteiro Lobato nos dois sentidos. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 09/03/2017 13:23

    Para aqueles que acham que á profissão é fácil,pegue um coletivo desse e saia para as belas ruas que temos em Guarulhos e aguente o trânsito,nesse calor vc vai estar suando ao lado do motor,aguentando passageiros reclamando no seu ouvido e quando sofrer assalto vc ainda vai pagar o valor q roubaram.

  2. Anônimo 09/03/2017 13:19

    Não podemos generalizar,Não é por causa de uns q pega o volante achando q está em um carro pequeno não sabendo o tamanho da arma q ele tem em mãos e o estrago que ele pode fazer que podemos generalizar,pois da mesma forma que tem muitos irresponsáveis tbm tem muitos profissionais.

  3. Rodolfo 09/03/2017 00:27

    Estes ás no volante se esquecem de que estão transportando vidas... A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito não fiscaliza o transporte público em Guarulhos, ou melhor, fiscaliza sim, os demais veículos com muitas multas...

Insira um comentário