Guarulhosweb
   

Acidente de trânsito ajuda polícia a descobrir fraudes em bebidas

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    09/03/2017 15:06

 

A polícia localizou uma sala comercial utilizada para realizar fraudes em garrafas de bebidas. Os criminosos adquiriam produtos mais baratos e trocavam seus rótulos por impressões de marcas com melhor qualidade. A descoberta aconteceu após um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, a polícia foi chamada após um mulher colidir seu veiculo em um poste na rua Pérola do Mar, na Vila Carmela, região dos Pimentas. Testemunhas apontaram que a mulher estaria embriagada. Com a chegada de uma equipe da Polícia Militar, a condutora do veículo teria afirmado que em frente ao local onde o acidente teria acontecido criminosos estariam fraudando garrafas de bebidas.
 
A mulher teria aberto o portão com um chave para auxiliar a entrada da polícia, que encontrou pelo local diversas caixas de garrafas, tampas e rótulos de várias marcas de cerveja que poderiam ser fabricados pelo local. Ainda teria sido encontrado um caminhão carregado de mercadoria.
 
O 7°DP é o responsável pelas investigações e tenta agora descobrir quem são os autores do crime e quem eram os compradores da mercadoria. A mulher que provocou o acidente está sendo investigada como possível proprietária do local.  

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário