Guarulhosweb
   

Dois são presos acusados de matar e enterrar corpos em cemitério clandestino

Redação Guarulhosweb    09/03/2017 17:24

 

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira, por volta das 13h, no Jardim Lenize, por investigadores do 9°DP, acusados de matar e enterrar pelo menos quatro corpos em uma área do Jardim Santa Rita, descobertos na última terça-feira. 
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou no 9º DP, os dois teriam confessado de integrar uma facção criminosa, de quem recebiam ordens para matar e enterrar desafetos.
 
Jefferson dos Santos Correia, de 27 anos, teria informado que estava na cena do crime e participou das mortes. Já Thiago Nascimento Oliveira, de 27 anos, admitiu pertencer à mesma facção, mas não teria participado desses crimes. O primeiro era foragido da Justiça desde 2011 por tráfico de drogas. 
 
 
As vítimas seriam estupradores e considerados inimigos por pertencerem a outras facções. Os investigadores acreditam que mais corpos estejam enterrados naquela área e devem iniciar novas buscas. 
 
O cemitério clandestino
 
Na manhã de terça-feira, policiais militares realizavam patrulhamento na área quando suspeitaram de homens que teriam adentrado a um matagal pela rua Santana dos Cataguases, no Jardim Santa Rita.
 
No momento da chegada da PM, alguns homens que estariam pelo local acabaram correndo. Um jovem, de 20 anos, deixou alguns pertences no terrneo, o que levou os policiais a acreditarem na participação dele no crime, o que foi descartado.
 
Com a informação de que o local seria usado como cemitério clandestino, os policiais vasculharam a área e acabaram encontrando uma cova, onde o corpo de um homem foi encontrado. Com a ajuda do Corpo de Bombeiros, outros locais foram escavados e mais três corpos masculinos foram resgatados.
 
As vítimas, todas do sexo masculino, estavam com as pernas e braços amarrados. O estágio avançado de decomposição dos corpos dificulta a perícia preliminar que identificou alguns sinais de espancamento. Apenas um exame detalhado indicará a causa da morte de cada um deles.
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 11/03/2017 12:01

    É o certo pelo certo, liberdade já !

  2. Anônimo 10/03/2017 14:22

    Tem que pegar sem dor esses safadao

    Talarica .estrupador .crbc.tem que ser so micro ondas .poucas .quem defende safado é safado apenas opiniao minha

Insira um comentário