Guarulhosweb
   

CEI que investiga compra de terreno da Quitaúna faz a primeira reunião

Redação Guarulhosweb    09/03/2017 19:24

 

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura a compra de um terreno da Quitaúna por parte da Prefeitura realizou sua primeira reunião nesta quinta-feira (9). Estiveram presentes os seguintes parlamentares que fazem parte da Comissão: Marcelo Seminaldo (PT), Acácio Portella (PP), Dr. Laércio Sandes (DEM), Moreira (PTB), Zé Luiz (PT), Toninho da Farmácia (PSD), Lamé (PMDB) e Luis da Sede (PRTB). Apesar de não compor a CEI, o vereador Prof. Rômulo Ornelas (PT) também acompanhou os trabalhos da reunião.
 
Marcelo Seminaldo, que preside a CEI, explicou que no primeiro encontro os parlamentares delimitaram como serão feitos os trabalhos. “Vamos focar primeiramente no fato da aquisição dessa área, se o valor pago está dentro do valor de mercado e também na necessidade de aquisição dessa área. Também queremos saber quanto tempo é preciso para que a área possa voltar a ter algum tipo de uso e qual o gasto para deixá-la despoluída”, salientou o parlamentar.
 
A CEI irá pedir a cópia integral de todos os processos relacionados com a aquisição desse terreno e das áreas que estão próximas ao aterro da Quitaúna. “Também iremos convidar um representante da Cetesb para participar de uma reunião e nos dar uma explicação técnica de como isso funciona em outras cidades e qual a necessidade, de fato, do nosso município ter adquirido essa área”, complementou Seminaldo.
 
Ainda durante o encontro, os parlamentares deixaram acordado que as reuniões da CEI serão realizadas toda quinta-feira, às 9 horas, na sala de reuniões da Câmara Municipal.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário