Guarulhosweb
   

Polícia encontra mais um corpo em pacotinho no Santa Emília

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    10/03/2017 10:41

 

Mais um “pacotinho”, nome dado pela polícia para corpos amarrados e enrolados em panos, foi encontrado em Guarulhos nesta sexta-feira. É o nono caso registrado este ano em Guarulhos. Desta vez, a vítima estava na avenida Martins Junior, no Jardim Santa Emília. 
 
O corpo de um homem não possuía documentos de identificação e apresentava sinais de espancamento. A polícia procura por testemunhas que possam levar até os autores do crime.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, em janeiro foram quatro casos de “pacotinhos” registrados. Em fevereiro o Setor de Homicídios de Guarulhos recebeu o chamado para três ocorrências com quatro vítimas. Em um dos casos, no dia 23, dois corpos foram encontrados no mesmo local, na beira de um córrego, na estrada do Elenco, no bairro Bananal. 
 
A Polícia Civil estaria trabalhando em parceria com a Polícia Militar para realizar investigações que possam indicar os autores do crime. 
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Lilian Rodrigues 10/03/2017 21:02

    Pergunta

    Gostaria de saber se wsse corpo tinha alguma tatuagem de escorpiao e o nome Suely tatuado se o rapaz era altk e magro com os cabelos castanhos avuardo respostas

  2. Edinho Caçapa 10/03/2017 13:59

    Só desgraça!

    Só os filho do cão andando entre nós. Viva a Bolívia.

Insira um comentário