Guarulhosweb
   

Shopping Bonsucesso apresenta duas peças no Teatrices em março

Redação Guarulhosweb    10/03/2017 14:26

 

Em março, o Shopping Bonsucesso continua com o projeto Teatrices, destinado ao público infantil. Na primeira peça do mês, intitulada “Os Saltimbancos”, o empreendimento convida adultos e crianças a assistirem as apresentações de teatro, que, de forma lúdica, contam histórias sobre diversos assuntos do universo infantojuvenil e ao mesmo tempo ensinam cultura de um jeito descontraído.
 
Na estreia, quem sobe ao palco é o famoso espetáculo Saltimbancos, que conta a história de quatro animais que decidem formar um grupo musical. Na segunda apresentação a criançada irá conferir o clássico das histórias infantis “João e Maria”, em que dois irmãos se perdem na mata e são capturados por uma bruxa.
 
As atrações são gratuitas e acontecem sempre aos domingos, a cada 15 dias, em frente à Caixa Econômica, às 16h. O evento é aberto para crianças de todas as idades.
 
Projeto Teatrices
Os Saltimbancos (apresentação teatral): 12 de março, às 16h.
A história de quatro animais cansados de trabalhar e serem maltratados que resolvem fugir e montar um grupo musical. Uma grande aventura cheia de músicas e gargalhadas.
 
João e Maria (apresentação teatral): 26 de março, às 16h.
Imagine um paraíso onde casas são feitas de biscoitos, rios de chocolate e árvores de pirulitos. Um lugar mágico para qualquer criança, não acha? Mas às vezes o lugar dos sonhos não é tão bom assim! Depois de se perderem na mata, os irmãos João e Maria, são capturados pela Bruxa da floresta. Viaje nessa grande aventura!
 
Shopping Bonsucesso
 
Endereço: Shopping Bonsucesso – (Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 - Jardim Albertina, Guarulhos – SP)
Contato: (11) 2489.9690
Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário