Guarulhosweb
   

Homem usa carro do pai para cometer roubo e acaba preso

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    10/03/2017 16:24

 

Um homem foi preso após um roubo, no bairro Cidade Martins, região do Cocaia. O caso aconteceu nesta quinta-feira (9) por volta das 17h e foi registrado pelo 7° DP. Um homem continua foragido.
 
O crime aconteceu em um estabelecimento comercial na avenida Manoel Isidoro Martins. Segundo a vítima, dois homens em um veículo modelo VW/Gol na cor cinza teriam levado do local alguns cheques. Com as características dos acusados a polícia iniciou buscas pela região.
 
O veículo foi localizado na rua Center, com os vidros abertos e as portas destrancadas. Segundo a polícia, dentro do automóvel foram encontrados os cheques do estabelecimento, além de documentos de um homem.
 
Na delegacia, o proprietário do veículo teria comparecido com o filho que informou à polícia ter sido  vítima de um sequestro. Desconfiados da versão, os policias continuaram a realizar perguntas até que o homem teria confessado sua participação no roubo.
 
O veículo foi devolvido para o pai do acusado. O segundo homem que estaria envolvido no crime e foi identificado pelos documentos deixados no veículo continua foragido.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário