Guarulhosweb
   

PM prende em Guarulhos quatro procurados pela Justiça

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    10/03/2017 18:03

 

Nesta quarta-feira (9) a Policia Militar deteve quatro homens que eram procurados pela Jjustiça em Guarulhos. Os homens estavam em bairros distintos e foram encaminhados para a carceragem do 1° DP onde permanecem a disposição da Jstiça.
 
Renato Dias de Souza foi capturado pela polícia quando caminhava pela Estrada do Elenco, no bairro Jardim Munira. Souza não portava nada ilícito, mas estava sendo procurado por tráfico de drogas e foi encaminhado para o 7°DP, onde a prisão foi registrada.
 
No Jardim São Domingos, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares que informaram a presença de um condenado da Justiça que estaria pelo local.  Na rua Limoeiro Do Norte, os policiais se depararam com Vanderson Ventura Da Silva, que teria tentado fugir, mas foi abordado na sequência.
 
Souza estava com mandado de prisão expedido e foi conduzido ao 7° DP e transferido para a carceragem da Polícia Civil no Centro de Guarulhos.
 
Mais dois homens também foram abordados e presos policiais militares na quinta-feira (9). Mauricio Antônio de Melo estava na rua Maria Elizabeth, no Jardim Santa Beatriz.. Ele foi encaminhado para o 6°DP.
 
Por volta das 21h na Vila São Rafael, Ronaldo Da Silva Junior, que possui diversos processos por roubo, furto e receptação, foi levado para o 2° DP onde recebeu voz de prisão e permaneceu preso. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário