Guarulhosweb
   

Ele voltou 1

Erivan Monteiro    11/03/2017 10:21

 

 GOLEIRO Bruno assinou contrato por dois anos com o Boa Esporte e vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo time mineiro. Todos têm direito a uma segunda chance na vida, mas, no caso de Bruno, ele não cumpriu a pena. Foram 7 anos do total de 22 anos de pena cumpridos. Apenas. É uma tristeza ver que a nossa justiça seja tão falha.

 

ELE VOLTOU 2

NOTADAMENTE, Boa quer chamar a atenção com a contratação do goleiro Bruno. Porém, o tiro pode sair pela culatra. Nas redes sociais já há manifestações contrárias à volta do jogador. A rejeição vai ser grande e o time mineiro terá de conviver com isso. Será a Chapecoense às avessas. Enquanto o time catarinense é o “namoradinho do Brasil”, o Boa poderá odiado por todos.

 

ELE VOLTOU 3

AINDA SOBRE o goleiro Bruno: diante da enxurrada de críticas de torcedores do Brasil todo nas redes sociais, uma mensagem me chamou a atenção. A torcedora Dani Lima disse: “que marca vai encarar ser representada pelo Boa Esporte depois de contratar Bruno? (prevejo uma overdose de rejeição para as que se arriscarem)”. Tem sentido. Imagina uma empresa ter como “garoto-propaganda” o Bruno...

 

OUTRA PESSOA

COTOVELADA EM Pablo e expulsão irresponsável na Argentina. O que estaria acontecendo com o zagueiro palmeirense Vitor Hugo? De grande destaque na temporada 2016 a vilão neste início de temporada, o jogador deve até perder um lugar no time. Mina e Edu Dracena, que está jogando muito bem, devem formar a nova dupla de zaga.

 

DEFESA SEGURA

A ÓTIMA campanha do Corinthians na temporada 2017 – que inclui jogos do Paulistão e da Copa do Brasil – tem um segredo: a zaga. O time alvinegro sofreu apenas quatro 4 gols nos primeiros 10 jogos. Uma ótima média. Méritos para o técnico Fábio Carille, que entende muito de setor defensivo, já que era o responsável por treinar os zagueiros na época do técnico Tite.

 

OLHO NA AMÉRICA

PALMEIRAS E Santos não escondem de ninguém que a prioridade neste ano é a conquista da Libertadores de América. Por isso, o Estadual ficará em segundo plano. Se der para ir avançando, ótimo. Se não der paciência. Agora, a Liberta é o sonho de consumo. Pois, se ganhar o torneio sul-americano, o time estará no Mundial de Clubes.

 

O QUE TEMIAM...

DEPOIS DA tragédia com o voo da Chapecoense, o maior temor era a briga nos tribunais pela indenização aos atletas. E isso, infelizmente, irá acontecer. Pelo menos cinco viúvas entraram na Justiça alegando que o valor repassado pelo time catarinense não corresponderia à realidade, ou seja, não seria o justo. O clube marcou uma reunião com os familiares dos atletas para tentar chegar a um acordo. Tomara!

 

O MARACA É NOSSO

APÓS A bem sucedida partida do Flamengo contra o San Lorenzo, na reabertura do Maracanã, a diretoria do Fluminense anunciou que irá se reunir nos próximos dias com a construtora responsável pelo Maraca para tentar um acordo amigável. A meta da diretoria tricolor é voltar a usar o estádio Mário Filho o quanto antes.

 

VALORIZADA EM 17

A DISPUTA da Copa Sul-Americana deste ano promete. O torneio ficou muito valorizado, com a participação de Corinthians, Boca e São Paulo, principalmente. Isso sem contar os terceiros colocados da fase de grupos da Liberta que vão para a Sul-Americana. A partir de agora, então, o torneio deve ser olhado com mais carinho pela Conmebol, clubes e torcedores.

 

FRASE DA SEMANA

 

“Cada soco naquela cara me dava vontade de rir”

 

Amanda Nunes, campeã do UFC no peso galo, sobre a luta diante de Ronda Rousey, vencida por ela.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 11/03/2017 11:15

    Sobre o goleiro Bruno acho irônico o povo que fica criticando o time por contratá-lo, afinal o cara era o que antes de ser preso? Se ele não trabalhar vai viver de que? É por isso que muita gente volta para o mundo do crime por causa do preconceito de muuuitttta gente hipócrita!!!!!

Insira um comentário


estadao brasil Leia Também

20/05 15:50
Isto é incrível
13/05 20:17
Festa começa
08/05 18:50
Sem contestação
29/04 09:26
Tudo pronto
24/04 08:48
Final eletrizante
15/04 09:44
Parabéns Santos!