Guarulhosweb
   

Parceria entre GCM e PM impede pancadão no Taboão

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    13/03/2017 16:02

 

Uma  parceria entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar impediu a realização de um “pancadão”, como são conhecidos os encontros de baile funk em vias públicas, na região do Taboão, na noite do último sábado.. Além da apreensão de aparelhos eletrônicos, duas máquinas caças-níqueis foram localizadas.
 
A abordagem aconteceu pela rua Carmem Miranda, no Jardim das Oliveiras II. Moradores cansados dos eventos que atravessam a madrugada com volume alto, além de consumo de drogas e outros crimes, denunciaram o caso à polícia que realizou uma operação.
 
Na ação foram apreendidos dois veículos e uma "carreta" com equipamentos de som, que estavam ligados em alto volume. Ainda durante as abordagens duas máquinas caças níqueis foram apreendidas em um estabelecimento comercial. O proprietário do local foi encaminhado para o 7°DP, onde foi autuado por Contravenção Penal, por jogos de azar.
 
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 17/03/2017 23:24

    Pancadão no Vale dos Machados

    Vamos ver se tomam a atitude de acabar com o pancadão do Vales dos Machados..muita droga e menores consumindo álcool na madrugada de sábado. ..som auto a noite inteira...agora está mais fácil acabar, já que há lei estadual que o proibe...é só multar e apreender a carreta de som.

  2. Anônimo 15/03/2017 09:18

    E não ouviram o pancadão do CDHU santos Dumont que estao contecendo todos os sabados e que não deixam as pessoas dormirem .

  3. Anônimo 14/03/2017 16:21

    Pancadao na Vial Galvão

    Gostaria muito que fizessem vista grossa para o pancadao que acontece na rua Brigadeiro Lima e Silva - JD. Vila Galvão, muita droga e som alto na rua, toda sexta feira.

  4. Claudemir 13/03/2017 16:13

    Milagre Gcm fazer algo

    Milagre essa Gcm fazer algo alem de prender passarinhos.

Insira um comentário