Guarulhosweb
   

Acusados de integrar quadrilha de roubo de carga são presos em Guarulhos

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    14/03/2017 11:49

 

Acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas foram detidos na região do Taboão, com a ajuda do sistema de monitoramento de uma empresa de transportes. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (13) e registrado pelo 7°DP.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, a empresa de transportes verificou em seu sistema a perda de sinal de monitoramento de um de seus caminhões e acionou a Polícia Militar, que iniciou um patrulhamento na região para localizar o veículo.
 
O caminhão foi localizado e interceptado na rua Lauro de Gusmão. Dentro do veículo os PMs teriam encontrado um aparelho conhecido como “capeta”, que tem como objetivo bloquear os sinais de monitoramento das empresas.
 
Dois homens estariam dentro do veículo e teriam confessado o crime . Os indivíduos teriam informado ainda que o motorista estava mantido em cárcere privado até o fim do roubo e seria liberado. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia.
 
Ainda dentro do veículo foi encontrado um rádio comunicador que era usado pela quadrilha para manter contato com os demais membros. Dentro do caminhão não havia carga. O veículo foi devolvido a empresa. A vítima foi liberada em São Paulo.
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Lucia 15/03/2017 10:02

    Tem que mencionar os nomes e mostrar as fotos dos bandidos...Aff

Insira um comentário