Guarulhosweb
   

Ônibus começam a sair das garagens em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    15/03/2017 08:20

 

Os ônibus urbanos e intermuncipais que atendem as linhas em Guarulhos começaram a sair das garagens a partir das 8h e começam a chegar às ruas. A normalização dos serviços, no entanto, pode demorar mais de duas horas até que os veículos cheguem aos pontos de partida e terminais urbanos para iniciar suas viagens. 

Para melhorar a fluidez do tráfego, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (STT) espalhou agentes por toda a cidade. Na avenida Tancredo Neves, a faixa exclusiva para ônibus do Corredor Metropolitano está liberada para carros desde o Terminal Cecap até a avenida Antonio de Souza, já próximo à praça IV Centenário. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 15/03/2017 17:46

    Circulação EMTU Viação Vila Galvão

    Sou moradora do Pq Continental a linha 103 ( Pq.Continental / Parada Inglesa ). Fiquei no ponto prox.ao Externato PQ.Continental das 9.00 as 11.30hs e nenhum ônibus circulou, nem com placa Reservado indicando qualquer movimentação. Isso em ambos os sentidos.

  2. Anônimo 15/03/2017 09:12

    greve inútil

    Greve inútil, raça imprestável. Essa paralisação só serviu pra ferrar o povo. Se fosse pra fazer greve deveria ficar 2 ou 3 dias. Paralisar na hora de pico é uma visão contrária ao verdadeiro teor de repúdio das propostas de governo. Paralisação inútil feita por pessoas inúteis e sem visão..

Insira um comentário