Guarulhosweb
   

American Airlines investirá US$ 100 milhões em novo hangar em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    15/03/2017 08:55

 

Conforme antecipou o prefeito Guti (PSB) nesta terça-feira, a American Airlines, uma das maiores companhias aéreas do mundo, irá construir uma nova oficina, a primeira fora dos Estados Unidos, em Guarulhos. Trata-se de um novo hangar de dois compartimentos no Aeroporto Internacional de Guarulhos, de 17 mil metros quadrados de área construída, no espaço que era ocupado pela antiga Vasp.  
 
Os investimentos de US$ 100 milhões foram anunciados pelo ministro Moreira Franco, mas não foram confirmados pela empresa. 
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, a nova estrutura será utilizada apenas por aviões da companhia, servindo para a realização de manutenções preventivas. Ele deve começar a ser construído no fim deste ano para ser entregue em meados de 2018.
 
Ao menos seis aeronaves de grande porte ficam estacionadas por até 12 horas diariamente em Guarulhos. Avpretensão da empresa é reverter esse tempo em que os aviões ficam ociosos para realizar pequenas manutenções e protege-los contra o mau tempo, sem a intenção de realizar reformas pesadas em solo brasileiro.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário